sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Natal é a chama acesa / Que o tempo não apagou.



Natal é a chama acesa
Que o tempo não apagou.
(João Carlos e Felipe Amaral)

1
Existe um natal em mim
O qual não tem data certa.
Todo dia ele me oferta
Uma alegria sem fim.
E, por isso, eu canto assim...
Pois, só no natal estou
Feliz como quem achou
Uma caixa de surpresa.
Natal é a chama acesa
Que o tempo não apagou.
2
Todo tempo eu penso nessa
Data sagrada e divina,
Pois que a data natalina
É a que mais me interessa.
Sinto-me feliz à beça
Co'o povo que regressou
Ao meu lar, no qual eu dou
Uma festinha surpresa.
Natal é a chama acesa
Que o tempo não apagou.
3
Eu, em pleno fim de ano,
Canto em corais natalinos,
Escuto o soar dos sinos
E sorrio com cada mano.
Esqueço o que causa dano
E desalegria e vou
Refletindo o que restou
Pra ' aproveitar com certeza.
Natal é a chama acesa
Que o tempo não apagou.
4
Nessa festa eu posso achar
O sentimento perfeito
Que vem preencher-me o peito
Do que há de mais salutar.
Tudo é espetacular:
Luzes enfeitam o show
Do natal, no qual eu sou
Só mais um sorrindo à mesa.
Natal é a chama acesa
Que o tempo não apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário